Apresentamos o novo módulo Pivotal CRM Mobile

O novo módulo permite realizar desenvolvimentos e decidir qual sistema operacional será utilizado: Apple, Android ou Blackberry.

Sao Paolo, Brasil, 14 de June de 2012 — A CDC Software, fabricante de provedor de software empresarial, anunciou uma nova versão do Pivotal CRM Mobile, com a qual os usuários poderão acessar suas informações e processos em qualquer momento e em qualquer lugar.

A nova aplicação móvel do Pivotal CRM permite aos usuários acessar de maneira intuitiva e simples um dos sistemas de gestão mais avançados do mundo. A nova versão do Pivotal CRM Mobile conta com uma arquitetura que permite às equipes de IT poupar tempo e reduzir os problemas de maneira drástica, uma vez que oferece a possibilidade de desenvolver aplicações para os diferentes sistemas operacionais dos dispositivos móveis. Através do módulo de configuração do Pivotal CRM Mobile é possível desenhar e criar telas e processos, e, portanto decidir para que tipo de sistema operacional se deseja gerar algo, seja para Apple, Android ou Blackberry.

Como novidade também foi lançado o Pivotal CRM para iPad. Este novo cliente do Pivotal CRM Mobile oferece uma visão completa e estruturada da informação necessária para cada usuário. O Pivotal para iPad é um módulo do Pivotal CRM orientado para equipes comerciais ou técnicas, que precisem trabalhar remotamente (com ou sem cobertura) de maneira ágil e simples. O conteúdo da informação que os usuários podem visualizar inclui dashboards, visão completa dos dados cadastrais do cliente, histórico de atividades, alertas dados administrativos e econômicos, dentre outros.

A nova aplicação disponível na loja App Store também inclui integração total com Calendário, Contatos, Skype, LinkedIn, Facebook e Google Maps, dentre outros serviços.

Sobre Pivotal CRM

O Pivotal CRM esta presente em 35 países, onde mais de 3.800 organizações pertencentes a uma ampla gama de indústrias o elegeram como uma plataforma para suas aplicações empresariais. O Pivotal é uma solução da linha de Front-Office da CDC Software e se destaca diante de outras soluções de CRM pela sua flexibilidade e escalabilidade, assim como por sua facilidade de integração com a maioria das soluções tecnológicas do mercado.

Por ter sido desenvolvido com a tecnologia .NET faz do Pivotal uma ferramenta fácil de utilizar que ajuda a reduzir a curva de aprendizagem e aumenta a aceitação por parte do usuário. Graças a sua integração com a suíte Microsoft Office e Sharepoint, o usuário pode acessar informações quando e onde for necessário, resultando em uma máxima eficiência do tempo de trabalho.

Sobre CDC Software

A CDC Software é uma multinacional fornecedora de software corporativo, aplicações híbridas e serviços, que atende cerca de 10 mil clientes em mais de 50 países. Para isto, a Companhia conta com seus 20 escritórios ao redor do mundo. Trabalhando com abordagem arquitetural orientada a serviço (SOA), entrega soluções em qualquer que seja o ambiente – on-premise, hosted ou na nuvem – e atua em quatro frentes de negócios: Front Office (CRM), Back Office (SCM), Chão de Fábrica (SFC) e Software as a Service (SaaS).
Visite CDC Software@CDCSoftwareBr no Twitter.