CDC Software no Brasil

Fluxus realiza evento "O CRM e as mídias sociais" na Saraiva MegaStore do Iguatemi, em Fortaleza.

Brasil, 22 de May de 2012 — Na última quinta-feira, dia 17 de Maio, a Saraiva MegaStore do shopping Iguatemi de Fortaleza foi palco do evento "O CRM e as mídias sociais", realizado pela Fluxus, empresa que representa a CDC Software para o Nordeste brasileiro. O evento contou com grandes nomes do marketing digital e do social CRM locais: Adriano Macedo, da Digital Design, um dos primeiros profissionais da Internet no Brasil, Mariana Marques, publicitária e professora e Fernando Alves e Rafael Galdino, sócios do Quartel Digital, que realiza eventos, cursos e certificações voltados para o marketing online.

A agenda do evento gerou troca de conhecimento e experiências, grande integração entre os participantes e aguçou a curiosidade e preocupação dos presentes para o uso correto das ferramentas de CRM e das redes sociais enquanto profissionais e empresas.

No início da tarde, Rafael Galdino e Fernando Alves apresentaram a palestra SAC 2.0, mostrando os grandes números das redes sociais no Brasil, a importância de se fazer presente neste meio e dicas de começar a interagir com seus clientes, parceiros e prospects online.

Em seguida, aconteceu a apresentação da ferramenta Pivotal CRM, da CDC Software, por Edson Amaro, diretor executivo da Fluxus. O software foi apresentado através de um overview de seu mais de 10 módulos, demonstrando benefícios do uso de uma ferramenta de gestão integrada, como otimização de processos, aproveitamento e geração de oportunidades e redução de custos.

Após um rápido coffee-break, o evento organizou uma mesa redonda com a participação de Mariana Marques e Adriano Macedo, além dos palestrantes que já haviam se apresentado. Através da citação de cases de sucesso e perguntas dos profissionais presentes, as principais dúvidas e questões que surgem quando falamos de marketing digital foram discutidas, gerando saudáveis polêmicas e diversão, já no final da tarde.

"O CRM e as mídias sociais" teve fim com sorteios de vale-compras da Saraiva para o público presente. O Espaço Rachel de Queiróz, no segundo piso da livraria, recebeu uma tarde de informação e tecnologia sobre CRM que já gerou expectativa para novas edições e feedback positivo dos participantes.

Sobre CDC Software

A CDC Software é uma multinacional fornecedora de software corporativo, aplicações híbridas e serviços, que atende cerca de 10 mil clientes em mais de 50 países. Para isto, a Companhia conta com seus 20 escritórios ao redor do mundo. Trabalhando com abordagem arquitetural orientada a serviço (SOA), entrega soluções em qualquer que seja o ambiente – on-premise, hosted ou na nuvem – e atua em quatro frentes de negócios: Front Office (CRM), Back Office (SCM), Chão de Fábrica (SFC) e Software as a Service (SaaS).
Visite CDC Software@CDCSoftwareBr no Twitter.