TAKT Consultoria e Treinamento, novo partner de CDC Software

Brazil, 24 de April de 2012 — CDC Software e TAKT Consultoria e Treinamento assinaram um acordo de colaboração para a comercialização do CDC Factory, uma solução pioneira no mundo industrial para Gestão de Operações no chão de Fábrica.

Com esta colaboração, a TAKT Consultoria e treinamento amplia a gama de produtos e serviços oferecidos aos seus clientes e novos contatos, incluindo uma solução reconhecida internacionalmente. Por parte de TAKT Consultoria e Treinamento, O Gerente Geral da empresa, Sr. Gilson Afonso menciona após o acordo que "o CDC Factory é uma solução com uma ampla cobertura funcional e de rápida implementação, ideal para empresas de produção sequenciada, que têm apenas um ERP e tem necessidade de melhorar a sua produtividade". Por outro lado lembra também que “a CDC Software fornece um rico conhecimento para design de projetos, adaptados às necessidades de cada cliente e que a solução pode ter uma ampla aceitação no mercado".

Por parte da CDC Software, o responsável por Marketing, Borja Malet, opinou que "criamos uma oferta conjunta que permitirá distribuir a solução com maior projeção no momento. O CDC Factory tem sido muito bem sucedido no mundo e esperamos que estes resultados sejam replicados em todo o país este ano”. Vanderlei Gaido Gerente de Vendas e Operações da CDC Software no Brasil observou que por causa de sua experiência, “a TAKT Consultoria e Treinamento pode se complementar muito bem conosco, pois tem uma vasta gama de serviços e podem ter muito sucesso na comercialização e implantação dessa solução". Com este acordo se espera que o conhecimento da CDC Software e sua experiência em TI, juntamente com a experiência em Lean Manufacturing da TAKT Consultoria e Treinamento resultem em sucesso na comercialização do CDC Factory.

Sobre a TAKT Consultoria e Treinamento

Foi fundada em Manaus, Amazonas em 1998 com o objetivo de abranger diferentes necessidades de conhecimento e tecnologia das empresas do polo industrial de Manaus. A empresa desenvolveu habilidades importantes, experiência e conhecimento em otimização de processos enxutos de chão de fábrica, como de consultoria personalizadas, auditorias e projetos sob medida, e hoje atua em todo o Brasil.

Sobre a CDC Software

CDC Software é uma empresa global com mais de 10.000 clientes que fabrica e comercializa soluções de negócios em todo o mundo. A filial brasileira comercializa soluções como o CRM Pivotal, CDC Respond (para controle de reclamações em grande volume) e CDC Factory (para controle de chão de fábrica).