CDC Software fecha parceria estratégica no Nordeste para mercado de CRM

Fluxus Tecnologia, no Nordeste, é um dos três novos canais da multinacional no Brasil; IN3 e Campo de Negócios fecham a trilogia, no Sudeste do País

19 de April de 2012 — Desde janeiro realizando transações de sua base operacional em São Paulo/SP, a CDC Software fechou três novas parcerias no Brasil para atuarem nos mercados de software de gestão de relacionamento e (CRM – Customer Relationship Management) e de feedback de clientes (EFM – Enterprise Feedback Management).
A multinacional já atuava no mercado brasileiro desde 2000 através da STA Holding – consultoria de gestão que representa a plataforma do Pivotal CRM. Hoje, as parcerias fechadas com a IN3 e a Campo de Negócios ampliam a atuação da CDC Software no mercado da região Sudeste, enquanto que – no Nordeste do País – a CDC Software será representada pela Fluxus Consultoria, empresa da holding Fortes.

Escolha estratégica: Nordeste brasileiro

Segundo Vanderlei Gaido, gerente de Vendas & Operações da CDC Software no Brasil, o Nordeste – que é um polo produtor e de serviços – tem um mercado cheio de peculiaridades, que exige um parceiro local, pois assim ele consegue atender o cliente de forma mais rápida, mais eficiente e com menor custo.

“Uma das diretrizes da CDC Software é entregar ao cliente aquilo que foi prometido. É o que chamamos de venda consultiva: um produto personalizado, modelado a partir das necessidades do cliente, que pode integrar com os sistemas já existentes. Seja no Brasil ou no mundo, nos preocupamos em entender e mapear os processos do cliente, depois fazemos isso refletir dentro do produto”, ressalta Gaido, reafirmando que a principal característica do mercado do Nordeste é a necessidade de entendimento e proximidade com o cliente.

Edson Amaro, diretor da Fluxus Consultoria, fala sobre as expectativas da parceria: A escolha por um parceiro fora da macro-região Sudeste faz parte da estratégia de expansão da CDC Software no Brasil, que contempla a conquista de parcerias geográficas e mercados segmentados das verticais de negócios (Saúde, Finanças, Telecom, etc.).

Sobre CDC Software

A CDC Software é uma multinacional fornecedora de software corporativo, aplicações híbridas e serviços, que atende cerca de 10 mil clientes em mais de 50 países. Para isto, a Companhia conta com seus 20 escritórios ao redor do mundo. Trabalhando com abordagem arquitetural orientada a serviço (SOA), entrega soluções em qualquer que seja o ambiente – on-premise, hosted ou na nuvem – e atua em quatro frentes de negócios: Front Office (CRM), Back Office (SCM), Chão de Fábrica (SFC) e Software as a Service (SaaS).
Visite www.cdcsoftware.com

Sobre a Fluxus

A Fluxus atua no mercado de Softwares e IT Services há mais de 20 anos. Possui larga experiência no desenvolvimento e implantação de soluções próprias e de terceiros para Gestão Empresarial, Gestão do Capital Humano e Gestão de Relacionamento. Sempre pensando à frente, investe em tecnologia e parcerias que oferecem valor e credibilidade ao negócio, garante a qualidade de seus projetos e prima por relações de confiança com todos os seus clientes.
Visite www.fluxus.com.br